Home
Política
Cidades
Brasil
Contato

 

 

09/02/2012

Filho de Albuquerque se recupera bem

O estudante de Direito Nivaldo Albuquerque Neto já reage a estímulos e começa a se afastar do estado grave de saúde e do risco de morte em que ficou após ser atingido por quatro tiros, na última sexta-feira (3), em Limoeiro de Anadia. A luta pela vida do filho do deputado estadual Antonio Albuquerque (PTdoB) foi presenciada de perto, ontem, pelo seu pai, que o visitou no início da tarde e recebeu notícias positivas de um dos médicos que acompanham sua recuperação, na UTI do Hospital Arthur Ramos.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

Segundo o jornal, sua tia e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TC/AL), Rosa Albuquerque, também visitou Nivaldo, que estava acordado e acompanhando a movimentação da visitante com os olhos, aparentemente consciente.

Apesar de a família do jovem de 24 anos ter evitado contato com a imprensa, a Gazeta conseguiu ouvir algumas informações repassadas pelo cirurgião vascular Cézar Ronaldo Alves da Silva ao outro filho do deputado, Arthur Albuquerque, à entrada da recepção do hospital.

 
  •         
 

 

HomePolíticaCidadesBrasil

 

Gecoc entra na apuração do atentado contra filho de Albuquerque
 
Os Ferro e o desvio de R$ 25 milhões da Assembleia
Sete integrantes, com sobrenome Ferro- além do prefeito de Roteiro e ex-genro, Fábio Jatobá- foram os responsáveis por engordar a conta bancária do chefe da família


 

Repórter Alagoas® 2011.
Edifício Lobão Barreto, sala 805, Centro. Maceió/AL
contato@reporteralagoas.com.br